sábado, 9 de abril de 2011

Dama


O quão perfeita e bela,
Uma pessoa pode ser?,
Quantas pessoas únicas como ti,
Em minha vida irei de ter?

Ao seu lado,
A solidão se assustou,
Meu mundo caiu,
Você o mudou.

Junto de ti,
O tempo logo passou,
O mal não teve vez,
O amor se mostrou.

Quando eu achava estar incompleto,
No amor você me fez acreditar,
Me fez ver a vida,
De um ângulo difícil de se achar.

Meu coração foi só seu,
E as lembranças sempre minha mente hão de invadir,
Sua pessoa não sairá de meu peito,
Você nunca daqui de dentro irá sair.

Nosso amor foi único,
E assim prefiro pensar,
Foi mágico, especial,
Verdadeiro, eterno, e assim há de ficar.

O fim nada significa,
Quando o amor o tempo vence,
E assim irei te amar,
Pois sua pessoa sempre há de me deixar contente.

Brava, nervosa, revoltada,
Sempre errado minhas palavras há de interpretar,
Mas eu já estou acostumado,
Não tenho razões para fazê-la mudar.

Você é mais do que pensa,
E mais do que jamais conseguirá enxergar,
Você possui uma luz única, que a torna especial,
Uma luz que eu apenas comecei a despertar.

Por isso,
Há sempre de se questionar,
Em que,
Um amor como o nosso poderia se tornar?

Na mais bela força do ser humano,
Com quem ele sempre poderá contar,
Em uma verdadeira amizade,
Que apenas começou a brotar.

Eu já disse,
Milhares e milhares de vezes irei recitar,
Tudo passa, tudo passará,
Mas corações nunca irão mudar.

Não é porque você não mora mais em meus braços,
Que eu não possa te abraçar,
Não é porque não toco mais seus lábios,
Que eu não possa te amar,
Pois dentro do seu coração,
Saiba que comigo sempre poderá contar.

As razões da nossa separação,
Ainda são um segredo a descobrir,
Mas é claro que assumo a culpa,
Pois tudo que toco sempre há de ruir.

Se você soubesse o quanto é única, perfeita e especial,
Embora você teria de ir,
Junto de suas irmãs, as mais belas estrelas do céu,
Teria de se reunir.

Sua forma humana apenas é uma máscara,
Do que você realmente é,
Aquela que só merece felicidade,
Uma bela mulher.

Não ligue para aqueles,
Que dizem sem parar:,
“Se era para sempre,
Porque juntos não hão de estar?”

Para estes, que se riem disso,
Apenas temos de responder,
Que nosso amor venceu o anoitecer,
Passou levemente sobre o amanhecer,

Como uma brisa que vai até o fim do mundo,
Nosso amor no caminho mudou,
Ainda é eterno e para sempre,
Em uma verdadeira amizade se transformou.

A você, devo quase tudo que sou.
Se não fosse você em minha vida,
A mesma já estaria partida.
Dama, da solidão você me salvou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário