sábado, 9 de abril de 2011

Crônicas de Barata



NUNCA! NUNCA!!!

Nunca tive tanta certeza em minha vida de qual espécie viva (se é que elas são seres vivos, porque para mim são seres das trevas) dominará o planeta no fututo.

Elas mesmas. As criaturinhas mais fofinhas e alegres do mundo. E não estou falando dos Muppets nem dos Ursinhos Carinhosos.

São elas caros amigos.

Baratas!!!!!

Sim, sim, ficou ainda mais evidente para mim o que elas estão planejando. Elas pensam que eu não sei o plano delas, pensam que eu não vi. Mas eu vi meus caros. Eu sei do que estou falando.

As baratas irão dominar o mundo.

Tive essa certeza esses dias.

Enquanto nós humanos estamos andando sobre a superfície, nos achando os gostosões do planeta chamado Terra (que no futuro se chamará planeta Barata), elas estão onde nem imaginamos. No último lugar onde pensamos. Embaixo de nós!

E não são uma, são milhares!! Dezenas de milhares delas, em um terrível exército, infinito e mortal.

Elas estão apenas esperando, apenas observando-nos enquanto estamos nos sentindo os ban-ban-bans da parada. Esse planeta não é nosso. Nunca foi. Nós o roubamos delas. Elas existem há muito tempo. Bem mais que nós.

Roubamos a superfície delas.

Há quem diga que não foi um meteoro que acabou com os dinossauros, mas sim, elas mesmas. As baratas.

Sim, pois porque existem fósseis de dinossauros, mas nenhum de baratas??? Porque elas venceram a batalha contra seres bem maiores que elas. Por que? Simples. Elas são um exército.

E são chefiadas pela hiper barata. A mais asquerosa de todas. Dotada de 80 metros de altura e mais de 600 kilos de pura viscosidade e nojeira. Vive no centro da terra, ou perto de lá. Bem perto dos nossos esgotos. Apenas procriando, dormindo, apenas dando ordens para os generais baratas atacarem de vez em quando.

Mas não se enganem. As baratas que vemos aqui em nossa superfície, muitas delas são do bem. Sim, isso mesmo.

Elas são as excluídas do submundo. Lá embaixo, no reino das baratas, nem todas querem nos matar e dominar novamente o planeta. Essas, coitadas, quando pegas, são mortas. As que sobrevivem, sobem até nossas cozinhas, banheiros e quintais, querendo nos avisar, mas claro, somos tão ignorantes que sempre as esmagamos.

É por isso que elas sempre tentam voar em nossa direção, andam por sobre nós de noite, e querem sempre estar em nossas cabeças. É para poderem chegar bem perto de nossos ouvidos e dizerem: “cuidado, vocês tem que ter cuidado com nossas irmãs lá de baixo”.

Não é culpa delas não possuírem cordas vocais.

Mas nós não damos chance a elas, não é verdade?

Tsc, tsc.

Coitadas.

Algumas das más baratas. As “bad”, sobem também pela superfície.

Notei essa semana um verdadeiro ataque, e é possível que vocês estejam passando pelo mesmo que eu.

Não é uma ou outra. São várias ao mesmo tempo. Um verdadeiro exército delas. Cada uma com uma habilidade. Se você reparar, andam sempre em três ou quatro. Das quais duas voam, para poderem ver melhor o ambiente e atacar do alto, uma é pequena, rápida e ágil para escapar dos nossos ataques e uma é normal, para ser a isca, mas provavelmente ela é a mais inteligente das quatro.

Mas com certeza, as quatro são as que vemos. Pois acredito que elas subam até nós em mais de dez ou vinte.

Já reparou como elas se assustam quando você as vê no seu guarda-roupa ou debaixo de uma estante, ou coisa assim? Quando elas são flagradas? Elas não correm por sobrevivência, correm para esconder o que analisaram, roubaram, ou deixaram.......

Em breve, em breve veremos a subida de todas elas. Isso eu afirmo.

Quem possui medo de barata? Poucos não é?

Mas quando subirem 90 BILHÕES delas, acho que não terá jeito. Até os mais corajosos correrão.

As casas serão atacadas, cada ser humano terá 90 delas em cima do corpo. Será um ataque rápido e eficaz. E o rei barata subirá novamente ao lugar que era dele. Nossa terra.

Pode ser que isso que o que eu vi tenha sido um sonho, ou não.......

Mas o beneficio da dúvida se fez presente......

Você consegue duvidar?

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário