terça-feira, 15 de março de 2011

Ordem do Saber


Diário
24/06/2010
Não consigo escrever sobre nada que não seja o amor. Infelizmente, minha mente está se corroendo devido ao que este sentimento causou em meu coração, não me deixando pensar em outra coisa senão neste responsável por minha falta de intelectualidade sobre os problemas de nosso mundo.
É estranho, triste e até idiota te olhar dessa maneira;
te querendo, imaginando o que eu seria capaz de fazer por você,
e para demonstrar o quanto gosto de você.

Enquanto isto você ainda está com outra pessoa;
meus planos não mudaram, continuam os mesmos.
Principalmente em relação a você.
Penso em seguir em frente, procurar outra pessoa,
mas do que adianta mergulhar fundo, se subirei assim que enxergar você?

Não sei se o que me corrói mais, se ter perdido alguém, ou nunca poder te ter.
Estou movendo todas as minhas esperanças em nós.
Esperando uma única chance para poder te dizer e mostrar tudo o que sinto por você,
mesmo correndo o risco de ser rejeitado.
Não importa, pelo menos você vai ficar sabendo do quanto gosto de você e do quanto gostaria que você fosse minha. Minha consciência ficaria limpa e eu saberia se todo este tempo, escrevendo sobre você valeu a pena.
De já digo que vale, pois acredito em nós.

Sua beleza é perfeita. Para mim você é a personificação da beleza.
Eu só gostaria de poder te ter em meus braços. Poder te abraçar neste frio que está fazendo, envolvê-la com todo o carinho e afeto do mundo, fazendo você se sentir exatamente como é, aos meus olhos, a mais bela e perfeita garota que eu já vi. Nada chega nem perto de você.
Acima, é como eu colocaria sua pessoa perante outras garotas.
Queria poder te fazer sentir querida. Verdadeiramente querida, de uma maneira como você jamais imaginou.
Queria poder te acolher nos seus momentos difíceis e felizes, e ser aos seus olhos, uma luz que receberia todo o reflexo de volta.


Dodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário