domingo, 31 de julho de 2011

Vamos Fingir




Vamos fingir que está tudo bem,
Vamos fingir que eu não te quero,
Vamos fingir que estou bem,
Vamos fingir que você eu não mais espero.

Vamos fingir que eu não soube da verdade,
Que não existem manipulações obscuras,
Travando seu coração e o meu de se encontrarem,
Que eu não me sinta andando por ruas escuras.

Vamos fingir que eu não chorei,
Vamos fingir que meu coração não sangrou,
Vamos fingir que tudo é um começo,
Vamos fingir que sua atitude não me magoou.

Vamos fingir que somos adultos,
Em um mundo que só quer diversão,
Vamos fingir que não somos crianças,
Que não temos mais imaginação.

Vamos fingir nossos sorrisos,
Porque todos fazem isto,
Vamos fingir que não somos apunhalados,
E que por causa disso eu desisto.

Vamos fingir que a tristeza de uma pessoa,
Não traz felicidade a quatro ou cinco,
Se este é o preço,
Então acho que eu mereço.

Vamos fingir que o céu continua azul,
Vamos fingir que não é o fim,
Vamos fingir que tudo saiu conforme o planejado,
Principalmente para mim.

Vamos fingir, vamos!
Não custa nada, mesmo sendo errado,
O mundo é falso e destrói o que é verdadeiro,
Vamos fingir em todos nossos momentos derradeiros,
Vamos fingir que somos grandes, inabaláveis,
Vamos fingir, é tão belo.

Vamos fingir que eu não caí,
Vamos fingir que eu não me machuquei,
Vamos fingir que todos cuidam mesmo de mim,
Vamos fingir que eu já cicatrizei.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário