sexta-feira, 15 de julho de 2011

Palavras Soltas II



“Hoje eu preciso escrever um pouco da minha história.
Mas eu não estou conseguindo escrevê-la.
Escrevo sobre um futuro e sobre desejos que nunca se realizam.
Escrevo sobre uma pessoa que não faz parte da minha vida.
Escrevo sobre idéias que nunca passam de teoria.
Escrevo canções para que ela escute, mas eu sei que isso não acontece.
Escrevo sobre a vida, mas estou esquecendo de vivê-la.
Escrevo sobre a verdade em um mundo repleto de mentiras.
Minhas palavras se tornam mentiras em um mundo que destrói a verdade.
Escrevo sobre um mundo que não acolhe ninguém.
Escrevo sobre comportamentos que não se comportam.
E sobre sentimentos que temem em sumir.
Sobre pessoas que continuam a mentir, para si mesmas principalmente.
Escrevo sobre um olhar que nos dias atuais é imaginário, sobre fatos que se tornam contos, e contos que nunca se tornam fatos.
Escrevo sobre dias que estão mais distantes que o amanhã, mas bem menos improváveis de nascer do que o ontem.
Imagino o que vou escrever, e nunca sai o que penso.
E se penso em escrever, começo novamente a imaginar.
E este ciclo não tem fim.

Mas mesmo assim....

Acho que hoje irei escrever.
Provavelmente sobre você.”

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário