domingo, 31 de julho de 2011

Tocar as Estrelas (Texto)




O homem perdeu a coragem de tocar as estrelas. Estamos muito acomodados em nossas realizações. Buscamos sempre o mais. Mas sempre o mais do menos.

Todos os dias me pergunto se as pessoas ainda olham para os céus ao invés da televisão. Será que perdemos a vontade de olhar para os céus, e saber que nosso futuro está lá? Ou os filminhos de espaçonave substituíram nossa imaginação.

Temos medo de conquistar, sempre achamos que o que possuímos é ótimo por si só. E isso basta.

Olhamos para nossos sonhos como olhamos para as estrelas. Distantes e silenciosas.

NÓS PODEMOS TOCAR AS ESTRELAS!!!!!

Não tenhamos medo!!!

Nós podemos!!!

Vamos tocá-las! O que estamos esperando para realizar todos os nossos sonhos??? O que estamos esperando para nos tornarmos completos? O céu desabar e as estrelas caírem sobre nós? Nossos sonhos se realizarem sozinhos? Por pura obra do destino??

Se isso acontecer, boa sorte. Mas saibamos que a sorte não existe, e se existe geralmente ela não escolhe aqueles que lutam. Ah...e a sorte não é nem um pouco confiável. Em um momento ela está com alguém, e logo some. A sorte é como um meteoro. Aparece de milênios em milênios, e raramente não estraga aquilo que toca.

O fato de discordar em tocar o céu é a pura descrença criada e forçada pelo mundo. O mundo que nos manter aqui embaixo, sendo apenas mais uma peça de seu regime e sistema. Apenas mais alguns seres que devem fazer faculdade para melhor servir à sobrevivência dele. Faculdades já escolhidas de antemão. Somos como peças de xadrez e não podemos parar de jogar enquanto houverem jogadores nos controlando. E se quebrarmos, sempre surgirá alguém mais novo, com mais conhecimento e nos substituirá.
Talvez assim como as estrelas. Mas no céu, cada uma possui seu brilho. E nenhuma brilha igualmente à outra. Cada uma possui o seu brilho, e juntas formam o céu mais belo e único.

Quem dera brilhássemos aqui embaixo também como brilham elas lá em cima.

Quem dera acreditássemos que podemos tocar o céu.

Ah se acreditassem que podemos tocar as estrelas......

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário