sábado, 23 de julho de 2011

Eu Estou Feliz




Eu estou feliz,
Embora não pareça,
A noite não passe e talvez,
Essa dor não desapareça.

Eu estou feliz.

Muito embora meus olhos,
Se mostrem caídos de tristeza,
E lá no fundo,
Minha vontade de lhe ter adormeça.

Eu estou feliz.

Mesmo eu vendo,
Os muros dos meus sonhos desabando,
A lua e as estrelas perdendo a cor,
O sonho que eu criei terminando.

Eu estou feliz.

Ainda que você,
Tenha pisado nas rosas do meu coração,
E isso tenha me ferido,
Me tenha feito cair ao chão.

Eu estou feliz.

Mesmo agora,
Com você nem me olhando mais,
Entristecendo meu coração,
Deixando tudo o que eu fiz por ti para trás.

Eu estou feliz.

Mesmo com o triste questionamento,
De que talvez você pense errado de mim,
Que você não veja a verdade,
Que as coisas não deveriam ser assim.

Eu estou feliz.

Ainda que tudo esteja parecendo perdido,
Sabendo que todo o meu esforço foi em vão,
Que você me rejeitou de maneira fria,
E que talvez eu nunca entenda seu não.

Eu estou feliz.

Eu estou feliz,
Porque eu soube que você está feliz.

Dodo.

2 comentários:

  1. Lindos versos.
    Estar feliz, mesmo não tendo o que queremos, é uma arte, que só os fortes sabem conseguir.
    Pois não é fácil remar contra a maré, mas se nos sentirmos infelizes, por não termos o que queremos, é talvez acovardarmos diante das nossas fraquezas, isso não é bom para nossa alma.
    A infelicidade vem da forma como vemos o mundo e a felicidade também. Então, que saibamos escolher sempre, sermos felizes.
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras são muito belas Dayse.
    Muito obrigado.
    Estou mesmo tentando ser forte e aceitar certas verdades.

    Realmente tudo está na forma como enxergamos o mundo.

    Obrigado e uma boa semana.

    ResponderExcluir