sábado, 23 de julho de 2011

Está tudo tão estranho.....




Hoje não vou postar nenhum dos meus textos....não sei, estou estranho e já não é de hoje....sei lá.

Mas a estranheza também é um estado do ambiente, então acho que devo me contentar.
Mas o contentar é um estado da mente, então acho que devo esperar.
Mas o esperar é um estado da imaginação, então acho que devo esquecer.
Mas o esquecer é um estado de falsa honraria, então acho que devo me orgulhar.
Mas o orgulho é um estado de arrogância, então acho que devo chorar.
Mas o chorar é um estado da alma, então acho que devo me conformar.
Mas o conformar é um estado da razão, então acho que devo sumir.
Mas o sumir é um estado inatingível, então acho que devo me mostrar.
Mas o mostrar é um estado de soberba, então acho que devo me distrair.
Mas o distrair é um estado de enganação do esquecimento, então acho que devo me superar.
Mas o superar é um estado físico, então acho que devo provar.
Mas o provar é um estado de esforço do ego, então acho que devo procurar.
Mas o procurar é um estado de desespero, então acho que devo enganar.
Mas o enganar é um estado de um falso eu, então acho que devo falar.
Mas o falar é um estado de comunicação, então acho que devo escrever.
Mas o escrever é um estado de escapismo, então acho que devo estudar.
Mas o estudar é um estado de ilusão, então acho que devo sonhar.
Mas o sonhar é um estado de submissão dos desejos, então acho que devo saber.
Mas o saber é um estado de racionalização do desnecessário e ao mesmo tempo do necessário, então acho que devo acabar.
Mas o acabar é um estado de início, então acho que devo começar.
Mas o começo é um estado final, então acho que devo sentir.
Mas o sentir é um estado verdadeiro, então acho que devo amar.

Mas o amar é um estado do coração.........

Está tudo tão estranho ultimamente e já não é de hoje...sei lá.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário