sábado, 23 de julho de 2011

Sonho por Detrás do Horizonte




Sonho por detrás do horizonte,
Um lugar escondido em seu coração,
Com o sol que põe tarde,
Mas mesmo assim faz surgir uma bela canção.

Um dia desses ou outro qualquer,
Em que uma lembrança de mim baterá,
Em seu peito de forma leve,
E é aí que você perceberá.

Que eu sempre estive aqui por você,
Que em nenhum momento eu deixei de acreditar,
Que eu ainda estou aqui,
Pronto para sua vida transformar,
Que eu continuei aqui parado,
Apenas a te esperar.

Algumas lágrimas por ti eu derramei,
Foi difícil meu rosto secar,
Mas não há mágoa em meu coração,
Apenas vontade de contigo estar.

Não sou orgulhoso,
O que é bom para mim sei priorizar,
Prometo esquecer toda a dor,
Se você de coração me aceitar,
Pois já disse que o amor tudo há de curar.

Dodo.

8 comentários:

  1. O que o amor não cura não é mesmo?
    Ele apaga as nossas decepções, acende a chama das nossas paixões. Nos faz sentirmos mais bonitos e nos deixa entregues
    aos braços de quem tanto queremos bem.
    Amor é nosso oxigênio, sem ele é viver quase sem respirar.
    Abraços meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Sim eu concodo o amor muda,ele sempre muda mais a sua mudança, sempre é pra fazer quem você realmente ama,sempre mais feliz mesmo na dificuldade...o verdadeiro amor não acaba...a paixão sim...as pessoas se confunde dentro de si mesmo entre o amor e a paixão....pensam que amam sendo que na verdade sentem apenas paixão...e é assim, é por isso que as pessoas se afastam umas das outras e buscam novos caminhos...

    Obrigado pela visita volte sempre é bom te ver no meu cantinho...é bom ter a sua compania...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  3. O amor é muito importante para a vida do ser humano mesmo Dayse.
    Ele nos renova.
    Ser amado sempre irá nos fazer bem, até mesmo muda nossa visão de mundo, nossa visão das pessoas.

    Tudo.

    ResponderExcluir
  4. Garoto do Blog.

    Essa confusão é realmente muito comum hoje em dia. Dado isso é que notamos tantos divórcios e fins de relacionamentos que juravam "amor eterno", quando na verdade era apenas paixão. Apenas aparência.

    O amor não é ilusão. Ilusão é paixão.
    Paixão sem amor nada é do que desejo humano.
    Amor com paixão, isso sim é bom de vivenciar.

    Até mais meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. O amor é o nosso alimento...pode machucar...mas não vivemos sem ele!!!
    Seria perfeito se não causasse dor...mas a vida não é perfeita!!!
    Os tombos são necessários para nós levantarmos!!!
    Ótima semana!!!
    Estou te seguindo!!!
    Obrigada por suas visitas!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Belas palavras. O amor acaba sendo a maior inspiração para varias filosofias.
    Mas bom ou ruim, sempre é bom sentir. Pois é isso que nos inspira na hora de escrever.
    Gostei muito do seu blog. Obrigado pelas palavras lá no meu. Vou segui-lo tambem.
    :X

    ResponderExcluir
  7. Não há como viver sem ele mesmo, embora nos machuque é necessário para nossa vida.
    Mas muitas vezes falta a força para nos levantarmos.

    Obrigado Natasha.

    ResponderExcluir
  8. Sem as palavras seríamos incompletos. Sem elas é muito complicado expressar como nos sentimos. Muito de nossa história só nos é cabível de estudo, análise por causa das palavras, por causa de pessoas que colocarm o que viram ou sentiram em palavras.

    Até mais Midnight.

    ResponderExcluir