sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ordem do Saber




Diário

01/07/2011

É muito fácil falar de Deus, e sermos profetas de suas palavras.

Qualquer um pode falar de Deus. Mas quantos fazem sua vontade? Quantos agradecem a Ele em vivas vozes, mas possuem uma pequena semente de maldade em seus corações?

Osama Bin Laden falava de Deus.......

O fato de alguém falar de Deus não o torna bom. Deus é usado pelos humanos para justificar seus próprios projetos, o que é triste, pois Ele possui projetos para nós, e não o contrário.

Está se tornando cansativo ver as pessoas que mais se afastam de Deus através de seus atos, palavras e sentimentos usarem o nome Dele para demonstrarem estar salvos e serem “boas pessoas”.

O nome Deus é usado, e em cinco minutos após a mesma pessoa começa a fofocar sobre a vida alheia.

Ninguém é perfeito! Só Deus é bom. Claro, mas existe um limite para falsidade.

Existem erros que são cometidos por todos nós, sejam eles carnais, sentimentais, mentais, internos ou externos. Não somos perfeitos, pois ainda caminhamos neste jardim da vida, sendo podados pelo Jardineiro a cada dia. Mas há limites em usar o nome dele sem se esforçar para merecer isso.

Somos totais pecadores, eu me reconheço como o mais errôneo dos teus filhos, jamais estarei a ponto de sequer lhe convidar para entrar em minha morada, mas por teu amor, diga apenas uma palavra e serei salvo.

Sejamos sim, anunciadores de Tua Palavra, incansáveis, assim como foram seus apóstolos, pois a Palavra em si, não se contamina, não muda, independente de quem a proclame. Tua Palavra é Verdade e Vida, e assim será.

Mas é um terrível erro usar a religião para tentar-nos passar por aquilo que não somos. Tentar usar a Deus para demonstrar ou suplementar algo que não está nos planos Dele é um erro terrível.

Deus nos ama, mas o quanto estamos amando Ele? O quanto estamos deturpando Suas Palavras para nossos próprios fins? Para nossos próprios ganhos??

Pegamos trechos que se referem à uma salvação maior, algo divino. Uma salvação da alma e o estamos usando para dizer que Deus nos concede riquezas??? Riquezas materiais????

Deus nunca esteve vinculado ao dinheiro, mas sempre à vida em si.

É frustrante saber que, mesmo depois de tanto tempo, os doutores da lei ainda continuam entre nós. Mascarando uma salvação que somente Deus pode dar.

O que me conserva é saber que a Verdade existe. E que ela nunca morrerá. Nunca. Nada pode destruir a Verdade, pois ela em si é a verdade.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário