domingo, 19 de junho de 2011

Queria Não Ter Quebrado o Coração



Queria não ter quebrado o coração,
Que nosso momento se criasse,
Algo de tamanha perfeição.

Eu sonhei com você todas essas noites,
Dormi pensando em como seria,
Só não imaginava como acabaria.

Não dessa forma,
Não desse jeito,
Você nunca meu deu ouvidos,
Nunca me deu atenção,
Eu estava em sua mão,
Você deixou cair,
Meu coração.

Em meio à decepção,
De um forte não,
Torno-me a questionar,
Será que vale a pena querer amar?

Vale realmente a pena acreditar?
Vale a pena crer em algo,
Imaginar?

Esta semana estou triste,
Pois algo assim pôde me derrubar,
Muitos se felicitarão,
Mas eu hei de me acostumar.

Me acostumarei que algumas pessoas possuem coração,
Enquanto outras não.
Me acostumarei que as pessoas não sabem vivem sem se magoar,
Enquanto outras perderam a vontade de sonhar.

Só não queria ter quebrado meu coração.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário