domingo, 19 de junho de 2011

O Fim do Acreditar (2)




Quem é capaz,
De destruir um sentimento que é verdade?
Quem ainda é cego o bastante para não,
Ver que você é a minha metade?

Eu não sei tudo,
E talvez eu nunca hei de saber,
Mas não consigo parar de pensar,
Não consigo deixar de te querer,
Você ainda é meu maior sonho,
Eu ainda desejo te ter,
Meu coração ainda não aprendeu,
A não gostar de você.

Toda vez que você passa,
Eu forço meus olhos a virar para o outro lado,
Mesmo sabendo que isso,
É errado,
Dói olhar para você,
Porque eu ainda estou machucado.

Até hoje, eu ainda não entendi,
Por que você fez aquilo,
E ainda não aprendi,
A não lembrar daquele dia,
De como aquela devolução doía,
De como meu peito ardia.

É muito estranho vivenciar,
O fim de um sonho,
O fim do acreditar,
Dói saber que você nunca sequer,
Me deu uma chance,
Que você nunca deixou que eu transformasse,
Sua vida em um eterno romance.

Por que você fez isso?
Continuo a me perguntar,
Será que você não nota,
Que meu coração está aqui a te chamar,
Se eu pudesse ao menos contigo conversar,
Mas nem essa chance você me dá.

Nós dois seríamos simples,
Fácil como respirar.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário