domingo, 12 de junho de 2011

Do que devo me orgulhar se comigo você não está?



Por ter acreditado até o fim?
Deveria eu me orgulhar?
Sim, mas não consigo,
Parar de pensar,
O que há de bom nisso?
Se você comigo não está?

Eu soube te priorizar,
E talvez este tenha sido meu erro,
Aprendido de forma tardia,
No final das contas,
Meu coração você não merecia,
Mas mesmo assim me orgulhar eu deveria?
Você estar comigo,
É somente o que eu queria.

Eu queria que minhas palavras,
Tomassem forma em bela magia,
E que te alcançassem e fizessem você me querer,
Nem que seja por um único dia,
E aí este belo e único sentimento,
Eu lhe mostraria,
Toda a verdade do meu coração,
Para você eu provaria.

Eu ainda não aprendi a desacreditar de mim,
Mas bem que saber disso eu deveria,
Seria mais fácil dormir,
Esquecer a dor, as lágrimas, pelo menos eu não me entristeceria.

Falar é fácil, esquecer não,
Sonhar é belo, perder a imensidão,
Do meu desejar não traz o clarão,
Do entendimento da situação,
A clareza da verdade, se espalha,
Por todo o meu coração,
Noite após noite, é difícil não se lembrar,
Do seu não.

Dodo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário