domingo, 19 de junho de 2011

Dia dos Namorados




O sol hoje não precisa estar brilhando, porque no dia de hoje o que procuramos não está lá fora, mas sim dentro de nós. Em nossos corações.
Hoje é um dia especial. Hoje é o dia de ganharmos milhões de rosas, de darmos centenas de cartas, de recebermos dezenas de beijos e escutar infinitos “eu te amo.”
Não tenham vergonha de proclamar o que sentem no dia de hoje.
Quantos “Eu te Amo” você escutaram ou deram hoje?
Se caso não ganharem nada material hoje, não fiquem tristes, porque o maior presente que os namorados podem se dar é olhar no fundo dos olhos um do outro, naquele momento em que parece que o tempo para, ali. E nada mais importasse. Só de estar ali, com a pessoa amada, do seu lado...este é o maior presente que você pode ter.
Dizem que o amor se perder, ficou no passado.
O que será que aconteceu? Nós “crescemos” não foi? Deixamos aquele amor inocente no colégio e na adolescência.
Me desculpem, mas a única coisa que eu vejo “crescer” é a taxa de divórcios e adultérios, porque acabamos nos esquecendo do amor inocente enquanto estamos tentando agir como “adultinhos”.
Hoje é o dia de desenhar corações em nossas almas.
Hoje é o dia de percebermos o quão importante é a pessoa que namoramos.
O namoro é a semente da árvore chamada casal. Onde a raiz é o amor.
Hoje,
Olhe nos olhos da sua pessoa amada, e sinta seu coração bater, e diga, mas apenas se acreditar de todo o coração e alma, diga:

- Eu te amo, meu amor.

O romance não morreu, o que morre todo dia é a nossa sociedade.

Feliz Dia dos Namorados a todos,

Dodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário