domingo, 18 de setembro de 2011

Palavras Soltas III




“Escrevo, escrevo e escrevo.
- Mas e o resto?
- O resto? Ah....o resto acontece.”

Dodo.

2 comentários:

  1. ...eu diria que o resto...
    Bom, o resto, só acontece qd a gente permite acontecer.
    Mas cada um tem seu jeito de ver.

    Boa noite! :)

    Li um pouco aqui do seu blog...gosto do seu modo de pensar, na maioria, concordo, quando fala sobre o ser humano que sempre quer mais, e esse mais nunca o satisfaz, é a mais pura verdade.
    Não sei pq as pessoas buscam com tanto afinco o que não lhes preenche o vazio da alma. Mas elas querem e vão atrás, pois lhes enchem os olhos, e quando já perderam as forças de tanto que já trabalharam pra ajuntar fortunas, alguns passam a vida toda tentando ter mais, aí que vão perceber que o que lhes faria feliz, era tão simples.

    Boa noite pra você de paz!
    Seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, eu concordo com você. Mas as vezes a gente cansa um pouco de lutar, um pouco de se machucar, e o que nos resta é apenas deixar acontecer. É uma escolha um pouco longinqua, perder o controle dos atos, mas quem sabe seja uma escolha óbvia?

    Eu costumo criticar muito, e me criticar também claro, a sociedade consumista como um todo. Estamos todos os dias nos cegando com coisas que não nos trarão a verdadeira felicidade. É complicado, mas parece às vezes que estamos cegos de tudo.

    Boa noite para você também.

    ResponderExcluir