terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Minha Flor




Um dia vou achar minha flor.
Ela vai ser a mais bela,
E dentre todas, será a que nunca me trará dor.

Pode ser que eu tenha andado pelos jardins errados,
Talvez buscando minha utopia,
Mas se eu não fosse atrás dos desejos do meu coração,
Para onde mais eu iria.

A minha flor vai se destacar,
Dentre ela haverão milhares,
Mas ela chamará minha atenção,
Realizará todos os sonhos,
Deste meu coração.

Minha verdade,
Ela compartilhará,
Minha sinceridade,
Ela respeitará,
Humildade,
Ela sempre terá,
Quando eu estiver triste,
Com uma palhaçada um sorriso meu me fará dar,
Meus momentos de solidão,
Ela irá respeitar,
Quando eu estiver em meu próprio mundo,
De lá ela me resgatará,
Quando eu a olhar,
Um leve beijo me dará,
Quando tudo estiver caindo,
Ao meu lado ela estará,
As palavras dos maus amigos,
Ela nunca escutará,
Meu sentimento,
É a única coisa que ela ouvirá,
E de mais nada,
Ela precisará,
Feliz por simplesmente me ter,
Assim ela se sentirá.

O sol baterá nela,
E ela todos os dias vai se iluminar,
Será única, incrível, porque,
Com todo o seu coração irá me amar.

Minha mão será seu escudo,
Tudo o que ela fizer,
Para mim mágico irá ser,
Amá-la, vê-la sorrindo,
Serão minha razão de viver.

Com todas as minhas forças,
A ela vou me entregar,
Pois se não for assim,
Não há porque de alguém gostar.

Ela nunca irá ligar,
Ou se apegar na aparência,
O que ela realmente dará valor,
Será nossa convivência.

Não estará atrás de alguém,
Para suas amigas se exibir,
Me apresentará a elas,
Com grande satisfação e sempre a sorrir.

Me amará do modo louco,
E um pouco exagerado que sou,
Acreditará no meu sentimento,
E sempre me dirá que sua alma gêmea ela finalmente achou.

Escreverá cartinhas para mim,
Com seu perfume ela as preencherá,
Com cada palavra escrita,
Meu coração palpitará.

Ao ler cada linha,
Tudo o que do coração dela sair,
Não me espantarei,
Se uma lágrima minha cair.

Já vi uma bela flor vermelha,
Do dia para a noite cinza se tornar,
E por mais que eu a tenha cuidado,
Não vejo ela mudar.

Se o problema está comigo,
Injustamente me questionei,
Mas creio que não é minha culpa,
Se ouro no meio de bijuteria eu procurei.

O tempo e as circunstâncias,
Ultimamente não foram justos com o meu amor,
Mas um dia eu acharei ela,
A minha flor.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário