domingo, 1 de maio de 2011

Estive pensando em tudo o que fiz por você



Estive pensando em tudo o que fiz,
Tudo o que escrevi para você, tudo o que demonstrei,
Tudo para te fazer feliz.

Não me arrependo de nada,
Embora muitas vezes de tanta dor talvez eu não agüente,
Mas se alguém me perguntasse se eu faria de novo,
Minha resposta seria sim, eu faria tudo novamente.

Dizem que de tudo o que passamos,
Devemos aprender a lição,
Duvido que consigam explicar isso,
Ao meu coração.

Se tivessem me alertado,
Que isso dessa forma tanto doeria,
Acho que mesmo assim,
Até o fundo disso eu iria.

Entenda, pense um pouco,
Não quero parecer louco,
Tudo que fiz foi para chamar sua atenção,
Mas ao que parece ainda foi pouco.

Podem existir diversas razões para você,
Mas nenhuma delas é maior do que,
O que o meu coração estava pronto para te dar,
Bastava que você dissesse sim,
E eu iria te fazer voar.

Mas não foi assim, não é mesmo?
Não, não foi assim,
Mas com certeza você não tem noção,
Do quanto isso doeu em mim.

Pois se tivesse,
Se pelo menos se permitisse,
Olhar em meu coração, eu meus olhos,
Se pelo menos você sentisse,
Um pouco do meu sentimento,
Se pelo menos uma vez você visse,
Algo além de você mesma,
Você veria algo maior que você,
Ou nós.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário