sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Meu Livro



Demorou 5 anos, mas finalmente saiu.
Um sonho realizado, graças à Deus.

Meu livro finalmente foi terminado, impresso e publicado.

É o primeiro livro de uma série que estou planejando (o segundo já está pronto).
Um projeto totalmente independente, mas realizado somente com o coração, o que acredito ser o mais importante.
O intuito do livro é simplesmente encantar. Encantar as pessoas, o mundo e poder ao menos tocar alguns corações.

Um grande agradecimento à melhor equipe do mundo: Renato Nascimento Silva,André Da Silva Betioli e Diego Da Silva Betioli, que estiveram do meu lado nesse ano para fazer isso ser possível.

Em breve postaremos as formas de venda, as promoções, etc.

Mal dormi hoje esperando pegar em mãos o trabalho do meu coração, e claro, da minha vida.
Acho que nunca me senti tão realizado assim na minha vida antes.

Obrigado, e é meu desejo compartilhar este sonho com vocês, de coração.
Espero que gostem.

Para adquirir um, baste me adicionar no face: https://www.facebook.com/rodolfo.dasilvabezerra, me chamar no inbox que a gente conversa por lá para ver questões de envio, etc.


Conto com a ajuda de vocês na divulgação e compartilhamento.

6 comentários:

  1. Deve ser mesmo de tirar o sono ficar ansioso em receber SEU próprio livro. Parabéns!
    Sugestão: acho que vc pode vendê-lo pela "store" do Facebook...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dodo,
    Parabéns! Realizar um sonho
    traz um gosto muito bom à vida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Dodo, bom dia,notícia excelente, parabéns pela realização de seu sonho,não deve ter sido fácil controlar a ansiedade, à espera de receber O LIVRO...sucesso,sempre!
    Vim agradecer pelo carinho das palavras,quando naquele meu momento "ruim",obrigado,belo domingo,belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
  4. eiiiiiiiii, parabéns... lembrei de ti!!! tô te seguindo, viu
    será que lembra de mim????

    ResponderExcluir