domingo, 6 de setembro de 2015

Amor X Ciência



O amor vence a ciência.
Como?
Simples. Basta olhar ao seu redor. Basta olhar para o ser humano.
O ser humano é a maior prova de que a ciência está errada.

Muita gente fica nervosa quando digo que o amor vem de Deus. Principalmente os ateus.
Mas basta pensar fria e racionalmente.

Se somos apenas moléculas, fruto de um acidente do universo, e se no passado já fomos animais irracionais, que evoluímos aos poucos, então o que seriam os sentimentos? Se somos semelhantes a todos os animais, então porque sentimos felicidade ou tristeza?
Você acha que tudo isso não passa de sensações químicas e físicas do nosso cérebro?
Se assim for, e se esse for o seu julgamento, então você deve parar de dizer "eu te amo" para sua esposa, seus filhos, seu pai e sua mãe, porque você está sendo falso.

A teoria da evolução de Darwin pode até ser boa, mas ela esqueceu do ponto mais importante de todos: o amor. E por isso, é uma teoria inválida.

Os homens buscam a explicação para Deus no universo, no big bang, nos fósseis, nas pedras e em todos lugar, menos no local mais óbvio existente: no ser humano.

Basta pensar filosoficamente, como já está provado em todos os livros de filosofia cristã esquecidos propositalmente pelo nosso Estado laico:

O amor é um sentimento sem explicação, e por ser existente, apenas prova que existe algo maior que a ciência dos homens e que um sentimento grandioso dessa forma, sentido por todos os seres humanos, não pode ter sido embutido em nós pela natureza, pois a ciência não consegue explicar o amor.

E se a ciência não consegue explicar o amor, mas ele existe, então a ciência é inválida para explicar o que não consegue explicar. O mesmo vale para Deus.

Não concorda? Então responda essa simples pergunta: você ama?

Se sua resposta  for sim, então o amor venceu a ciência.

Dodo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário