domingo, 19 de fevereiro de 2012

Algo Dentro de Mim




É que trago dentro de mim,
Um grande tesouro,
Algo de grande estima,
Maior valor que ouro.

Guardo escondido,
O que tempos atrás,
Achei estar perdido.

Ao que me restou,
Apenas juntar peças perdidas,
Que o tempo como o vento, levou.

Apenas o óbvio. Vou.

Como um louco,
Desvairado estou.
Vai ver, nada disso tenho,
Perdido em imaginação, este que vos fala ficou.

Apenas o óbvio. Sou.

Por dentro estar,
Escondido fica,
Não há de se mostrar,
Pois somente estão ao meu redor,
Quem apenas meu exterior se contenta em olhar.

Essa casca,
Vida inteira de puro personagem,
Estes que olham,
Correm risco de perder viagem.

É que trago dentro de mim,
Um grande tesouro,
Algo de grande estima,
Maior valor que ouro.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário