terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pura Explicação




Definitivamente, e de,
Uma vez por todas,
Preciso tirar da minha cabeça,
Todas essas coisas tolas.

Quantos meses já faz,
Desde que você, pela terceira vez,
Me rejeitou?
Um, dois, três meses,
Já se passaram e aqui eu ainda estou?
Ainda pensando em você,
E neste meu sentimento que nunca no seu coração entrou.

Eu não entendo,
E me pergunto se um dia irei entender,
É como se o mundo girasse, e pouco a pouco,
Estivesse a me perder.

Algo aconteceu,
Não sei como você não percebeu,
Será que você não enxerga,
Que meu coração morreu?

Que ele estava em suas mãos,
Que bastava que você o segurasse,
Que você me desse um simples sorriso,
Um simples aceno de cabeça,
Que você simplesmente me olhasse?

Acho que você chama isso de fraqueza,
Eu chamo de esperança,
Acho que você chama de ridículo,
Eu chamo de paixão,
Acho que você me acha infantil,
Eu me acho sonhador,
Acho que você chama isso de tolice,
Eu chamo de sentimento,
Acho que você não entende a dor,
Eu chamo isso que eu sinto de amor.

Dodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário