domingo, 23 de outubro de 2011

Meu coração




Meu coração,
Pobre coração que não consegue enxergar,
Cego de tanta escuridão,
Como onde deve ir ele deverá chegar?

Talvez quando a chuva,
Der um tempo, quem sabe parar,
Quando o sol novamente bater em mim,
A luz dos raios novamente me encontrar.

Talvez eu veja além do que vejo,
Talvez tudo passe,
Talvez eu mude meu desejo,
Pura mudança, névoa de ensejo.

O erro, foi meu,
O erro, foi totalmente meu,
O erro é tão meu quanto seu.
Mas me dói o fato,
De que você não se arrependeu.

Os ventos que trazem,
Minhas leves e duras mudanças,
Nada trazem além de si,
É o que sinto em muitas de minhas andanças.

De tudo o que eu senti,
Creio que nada deva dizer,
Há tanto para se falar,
Tanto para fazer,
Todos os dias me pergunto,
O que amanhã irá acontecer?

Eu mal posso,
Querer esperar,
Para um dia longe,
Mais um dia em meu coração a viajar.

Você já se sentiu cansado o bastante,
Para querer por um grande tempo descansar?

De tudo o que sinto,
De tudo o que sei,
De tudo o que vejo,
De tudo o que já falei.

Só não gosto desse silêncio do meu coração,
Isso eu nunca entenderei.

Dodo.

6 comentários:

  1. Há que começar a mudar isso... tire o peso e deixe que novos ventos possam fluir.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, realmente, quem nunca desejou um tempo só seu..para esquecer de tudo, por um momento. O coração, muitas vezes tão silencioso, mas tão surpreendente. Belas palavras..

    ResponderExcluir
  3. Eu sei Pat. É o que eu venho fazendo há longos dias. Tenho fé que isso irá mudar mesmo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Aryanne. Acho que o silêncio do coração pode dizer muita coisa. Só acho estranho, mas disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Sim... eu já me senti assim... com vontade de apenas para e não fazer nada. De ficar solto no nada com a cabeça vazia de tudo... pra não pensar em mais nada.

    Parabéns por tua postagem... o coração muitas vezes nos apronta estas e quem paga o preço, somos nós.

    Boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir